folder_openAplicativo, Empresáriolocal_offeraccess_time13/09/2016

Durante o EMP (Estilo Moda Pernambuco), foi lançado o Aplicativo Moda Center, um app gratuito para smartphone que servirá como um guia para os frequentadores e uma vitrine virtual para os lojistas. Todos os mais de dez mil boxes e lojas do Moda Center estão cadastrados. Entre as suas principais funcionalidades estão a busca de produtos por segmento e por estabelecimentos, informações sobre promoções e serviços oferecidos pelo Moda Center, além de contato direto com os lojistas e donos de box. Também será possível traçar a melhor rota do local onde o cliente está até o estabelecimento que deseja visitar. Para utilizá-lo, além de fazer o download em uma app store (está disponível para Android e IOS). As informações disponíveis nele também poderão ser acessadas no site www.aplicativomodacenter.com.br.

No evento grandes marcas da moda pernambucana apresentaram as novidades para o verão 2016/2017 no primeiro dia do Estilo Moda Pernambuco (EMP). O evento contou com a presença de mais de 700 pessoas no primeiro dia. Na abertura estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Thiago Norões; o superintendente do Sebrae em Pernambuco, Oswaldo Ramos; a diretora do Senai de Santa Cruz do Capibaribe, Cristina Barbosa; o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Bruno Bezerra; o gerente geral local da Caixa, Eduardo Ribeiro, além de outras autoridades da cidade. Também prestigiaram o EMP o ator Gabriel Leone e a atriz e apresentadora Carol Nakamura.

“Completamos dez anos de história esse ano e nada mais oportuno do que o esse evento para mostrar o que produzimos de melhor no Polo de Confecções, o nosso espírito empreendedor e a importância dessa cadeia produtiva para a economia do nosso estado. Nossa ideia é que o evento entre no calendário da moda estadual e nacional”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center, o maior centro atacadista de confecções do país.

O secretário Thiago Norões parabenizou o Moda Center pelos seus 10 anos e a população da cidade pela garra e pelo empreendedorismo. “O polo de confecções é um fenômeno. A região dita moda, exporta tendências, produtos e é de grande importância para a economia do estado. Tenho certeza que esse evento será um sucesso e o primeiro de muitos”, ressaltou.

Aplicativo Moda Center

O aplicativo encontra-se disponível nos links abaixos:

Android: https://goo.gl/Su3wWZ

IOS: https://goo.gl/yJzT01

Web: https://goo.gl/P1gtyb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estes HTML tags e attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>